top of page
logo CBMC 2020.png
padronagem básica.png

Claudio Ribeiro

Graduado em Administração de Empresas e em Direito, possui MBA com especialização em finanças empresariais. Executivo com experiência de 18 anos em bancos comerciais e de investimentos, no Brasil e no exterior, com gestão de equipe, atuando no segmento de atacado, e em divisões de serviço, como Corporate Finance, Project Finance e M&A. Atuou por mais 8 anos em posições de direção, como CFO em empresas de médio e grande porte, também no Brasil, com experiência no exterior. Nos últimos 3 anos ocupa posição de CEO em empresas de médio porte do segmento de logística e industrial.

INFORMAÇÕES

Um pouco mais sobre nós

Onde vai acontecer?

Em breve, programação completa.

Como entro em contato?

Você pode mandar um e-mail para:

Meio Ambiente Ethos:  meioambiente@ethos.org.br

Há quanto tempo a CBMC está por aí?

Desde 2019, a CBMC promove encontros anuais para demonstrar o engajamento e o compromisso da sociedade brasileira com a agenda climática e suas implicações sociais. 

Onde mais podemos encontrar a CBMC?

Aqui estão alguns canais que você pode nos encontrar, mas não deixe de entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou sugestão.  

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
bottom of page