top of page
logo CBMC 2020.png
padronagem básica.png
Selma_Dealdina_crop.png
Terezinha Silva

Consultora Synergia

Previous
Next

Terezinha Silva

Ribeirinha da Resex Verde Para Sempre. Graduada em Engenharia Agronômica (UFPA, 2014), finalizando MBA Executivo em Gestão de Projetos e Especialização em Engenharia Ambiental e Saneamento Básico (UES, 2022). Teve experiência na Secretária de Pesquisa e Extensão na UFPA – Campus Altamira e no Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado do Pará. Atuou como assessora no Distrito Sanitário Especial Indígena de Altamira – DSEI. Atua na área de engenharia e consultoria socioambiental desde 2015 em coordenação de equipe de campo e projetos em inventário florestal, licenciamento ambiental, elaboração e execução de PBAs-CI (Plano Básico Ambiental Componente Indígena) em diferentes territórios e aldeias de terras Indígenas da Amazônia.

INFORMAÇÕES

Um pouco mais sobre nós

Onde vai acontecer?

Em breve, programação completa.

Como entro em contato?

Você pode mandar um e-mail para:

Meio Ambiente Ethos:  meioambiente@ethos.org.br

Há quanto tempo a CBMC está por aí?

Desde 2019, a CBMC promove encontros anuais para demonstrar o engajamento e o compromisso da sociedade brasileira com a agenda climática e suas implicações sociais. 

Onde mais podemos encontrar a CBMC?

Aqui estão alguns canais que você pode nos encontrar, mas não deixe de entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou sugestão.  

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
bottom of page