top of page
logo CBMC 2020.png
padronagem básica.png
Selma_Dealdina_crop.png
Keila Ferreira

Previous
Next

Keila Ferreira

Graduada em Serviço Social (UNICAP), Especialista na Gestão de Emergências e Desastres (ESUDA), Mestranda do Programa de Pós Graduação em Geografia (PPGEO) pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Geotecnologias Aplicadas a Geomorfologia de Encostas e Planícies (ENPLAGE), Conselheira do MapGeo da Empresa Júnior, do Departamento de Ciências Geográficas (DCG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi Coordenadora de Defesa Civil do Recife (CODECIR), trabalhou como Gerente Geral de Atenção Social da Secretaria Executiva de Defesa Civil do Recife (SEDEC) e atualmente trabalha como Coordenadora Regional de Resiliência do ICLEI América do Sul.

INFORMAÇÕES

Um pouco mais sobre nós

Onde vai acontecer?

Em breve, programação completa.

Como entro em contato?

Você pode mandar um e-mail para:

Meio Ambiente Ethos:  meioambiente@ethos.org.br

Há quanto tempo a CBMC está por aí?

Desde 2019, a CBMC promove encontros anuais para demonstrar o engajamento e o compromisso da sociedade brasileira com a agenda climática e suas implicações sociais. 

Onde mais podemos encontrar a CBMC?

Aqui estão alguns canais que você pode nos encontrar, mas não deixe de entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou sugestão.  

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
bottom of page