top of page
logo CBMC 2020.png
padronagem básica.png
Keyvan Macedo
Keyvan Macedo

diretor de sustentabilidade, Natura &Co

Keyvan Macedo

Formado em Engenharia de Alimentos com especialização em Gestão e Estratégica de Empresas, Marketing Organizacional e Gestão para Economia de Baixo Carbono. Trabalhou por 5 anos na Unilever Brasil na divisão de alimentos trabalhando com diversas categorias na área de Desenvolvimento de Produtos (P&D). Desde 2005 atua na Natura Cosméticos, onde já trabalhou em diversas áreas como Desenvolvimento de Produtos, Supply Chain e Marketing. Desde 2010 atua em Sustentabilidade, onde é responsável pelos temas ambientais de Mudanças Climáticas, Resíduos, Água, Biodiversidade, Energia e Cadeias fornecedoras além de todas análises de Impacto Ambiental dos produtos e processos da Natura. Atualmente ocupa a posição de diretor de sustentabilidade para o grupo Natura &Co, sendo responsável pela implementação da Visão de Sustentabilidade 2030 – Compromisso com a Vida.

INFORMAÇÕES

Um pouco mais sobre nós

Onde vai acontecer?

Em breve, programação completa.

Como entro em contato?

Você pode mandar um e-mail para:

Meio Ambiente Ethos:  meioambiente@ethos.org.br

Há quanto tempo a CBMC está por aí?

Desde 2019, a CBMC promove encontros anuais para demonstrar o engajamento e o compromisso da sociedade brasileira com a agenda climática e suas implicações sociais. 

Onde mais podemos encontrar a CBMC?

Aqui estão alguns canais que você pode nos encontrar, mas não deixe de entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou sugestão.  

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
bottom of page