top of page
logo CBMC 2020.png
Tasso Azevedo
Sem-Título-2.png
Sem-Título-5.png
Sem-Título-6.png
Sem-Título-7.png
Sem Título-8.png

Tasso Azevedo

Engenheiro florestal, consultor e empreendedor social em sustentabilidade, floresta e clima. Coordenador do Sistema de Estimativa de Emissões de Gases de Efeito Estufa do Observatório do Clima (SEEG) e do Projeto de Mapeamento Anual da Cobertura e Uso do Solo no Brasil (MapBiomas), colunista de O Globo e da Revista Época Negócios. Acadêmico visitante do Brasil Lab da Universidade de Princeton. Foi diretor geral do Serviço Florestal Brasileiro, diretor executivo do Imaflora e curador do Blog do Clima.

INFORMAÇÕES

Um pouco mais sobre nós

Onde vai acontecer?

Em breve, programação completa.

Como entro em contato?

Você pode mandar um e-mail para:

Meio Ambiente Ethos:  meioambiente@ethos.org.br

Há quanto tempo a CBMC está por aí?

Desde 2019, a CBMC promove encontros anuais para demonstrar o engajamento e o compromisso da sociedade brasileira com a agenda climática e suas implicações sociais. 

Onde mais podemos encontrar a CBMC?

Aqui estão alguns canais que você pode nos encontrar, mas não deixe de entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou sugestão.  

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
bottom of page