top of page
logo CBMC 2020.png
padronagem básica.png

Camila D’Aquino

Formada em Química Ambiental, mestre em Engenharia e doutora em Energia pelo Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo. Foi gerente executiva da Associação Brasileira de Biogás e possui vasta experiência em aspectos técnicos, regulatórios e econômicos da produção e usos do biogás. Atualmente trabalha na GEO Biogas&Tech, empresa líder do mercado de biogás no Brasil, desenvolvendo novos modelos de negócio e otimizações na cadeia do biogás.

INFORMAÇÕES

Um pouco mais sobre nós

Onde vai acontecer?

Em breve, programação completa.

Como entro em contato?

Você pode mandar um e-mail para:

Meio Ambiente Ethos:  meioambiente@ethos.org.br

Há quanto tempo a CBMC está por aí?

Desde 2019, a CBMC promove encontros anuais para demonstrar o engajamento e o compromisso da sociedade brasileira com a agenda climática e suas implicações sociais. 

Onde mais podemos encontrar a CBMC?

Aqui estão alguns canais que você pode nos encontrar, mas não deixe de entrar em contato caso tenha alguma dúvida ou sugestão.  

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
bottom of page